Para que bagunçar se você pode organizar

Nesse final de semana tirei um tempinho para organizar minha bolsa ,que estava assustadora, foi difícil acreditar que tudo o que retirei estava ali dentro ,papeis , recibos e mais recibos , cupons , entre outras coisinhas rsrrsrs.

Sempre tive dificuldade de ter uma bolsa pequena porque gosto de levar minhas agendas (tenho duas não me pergunte porquê),meu perfume e outras mil coisas , mas sempre uma confusão de papéis…

Mas copiei algumas ideias e finalmente organizei a minha bolsa ,ficou bem prática e bem mais leve , claro que precisei comprar outra maior só para o meu computador e agendas , mas no final está bem melhor .

*Comprei uma pastinha pequena com compartimentos, assim posso guardar os recibos caso necessite para fazer trocas , cupons e também para colocar as contas do mês :

Troquei minha caixinha de maquiagem por uma necessarie assim posso levá-la dentro da bolsa :

E agora saindo da bolsa e entrando no guarda roupa rsrsr, estou usando estas caixas para guardar livros e documentos, assim além de  organizado  também fica bonito .

Box2   No Brasil essa caixas não são tão acessíveis , então você pode usar a criatividade encapando caixas de sapatos , ficam lindas e úteis do mesmo jeito , é que aqui são bem baratas , vale mais apena comprar.

Espero que tenham gostado e até o próximo .

Etiquetado:,

3 pensamientos en “Para que bagunçar se você pode organizar

  1. Anónimo 06/28/2013 en 7:32 AM Reply

    Adorei as dicas, preciso urgentemente organizar o escritório do meu esposo, e aqui em Brasília encontramos dessas caixas não são baratas mas que vale a pena comprar.Além disso, preciso trocar a necessarie de maquiagem e passar a levar na bolsa só o necessário mesmo. Rs! Um abraço!

    Me gusta

    • Nildi Mendes 06/28/2013 en 12:43 PM Reply

      Que bom que gostou …Vou estar postando mais dicas legais para manter nossa bolsa organizada .Beijos !

      Me gusta

  2. Essas bolsas… | Nildi Mendes 06/29/2013 en 11:11 AM Reply

    […] como comentei anteriormente decidi colocar um ponto final na bagunça e acabei encontrando vários ascessórios interessantes e […]

    Me gusta

Responder

