O que levar na mala

Eu tenho a oportunidade e privilégio de mudar muito , quando não mudo de cidade , acabo mudando de apartamento , pode parecer loucura mas eu amo mudar , ter que decorar  toda a casa novamente,colocar e tirar tudo de caixas para mim é pura diversão (…não para o meu amor que fica com o mais pesado rsrsrsrs….),e também porque nessas mudanças sempre acabo fazendo uma faxina e me desfazendo daquilo que só vai ocupar espaço e  na verdade não vai ser útil para nada .

Eu nunca gostei
de juntar tralhas, a  minha avó sempre brigava comigo, porque eu jogava tudo fora , na verdade não era tudo , era apenas o que não tinha nenhuma utilidade ,gente a minha  avó era     mineira,então imagina , nada era motivo para se desfazer , tudo estava perfeito, para ocupar lugar apenas….

Pois bem nessas minhas mudanças eu acabo conhecendo lugares lindos e pessoas maravilhosas,e vivendo experiências boas e outras nem tanto, porém ambas  muito importante na minha vida , pois eu acredito que as dificuldades que enfrentamos nos tornam pessoas melhores , para mim é assim , nada me faz mal , até o que no momento é  aparentemente  ruim lá na frente eu vejo que na verdade  me fez bem.

E assim como eu sempre faço uma faxina nas minhas mudanças eu também faço uma faxina dentro de mim, eu não carrego comigo o que não tem utilidade , eu jogo fora , para que tornar minha vida um peso carregando um monte de sentimentos ruins , ressentimento por maus comentários ,etc .

Amiga pense no nosso coração como uma mala ,isso mesmo , se você encher com maus sentimentos aonde vai ficar os bons ?Não tem como . Joga fora toda essa tralha de sentimentos ruins , e tenha  espaço para o que realmente  é importante ser levado nessa mala do coração.

O perdão torna a nossa vida muito melhor , experimente perdoar você vai se sentir  mais  leve .

Beijinho e até o próximo .

Etiquetado:, ,

Un pensamiento en “O que levar na mala

  1. Nildi Mendes 12/14/2012 en 4:37 PM Reply

    Reblogged this on Nildi Mendes.

    Me gusta

Responder

