Parada no tempo

Duas amigas de escola se  reencontram e se dão conta de que uma  ficou parada no tempo ?Segue com os mesmos hábitos , não aprendeu nada novo , em plena era da informática , não sabe sequer abrir uma conta  de email , do outro lado a outra  que conhece e sabe utilizar  bem tudo que a tecnologia oferece , aprendeu novos idiomas , sabe dirigir , alcançou os seus objetivos ..Opa ! OBJETIVO , essa é a palavrinha chave que fez a total diferença   entre as  duas pessoa que receberam as mesmas oportunidades , mas somente uma conseguiu aproveitar .

Quando se tem um objetivo quer seja pequeno ou grande , é como definir em que direção seguir , não se perde tempo em uma encruzilhada , você tem bem claro o que quer alcançar e sabe ou procura aprender qual o caminho e decisões lhe aproximam ou afastam do seu objetivo .

Amiga o tempo passa muito rápido , então defina aonde e o que você quer fazer da sua vida , não espere as coisa acontecerem ao acaso , se desafie a aprender coisa novas você se surpreendera com o potencial que estava guardadinho .

O que nos faz ficar parada no tempo não  é a falta de oportunidades , mas sim a falta de saber o que se quer alcançar ou talvez o medo de ter que sacrificar para alcança-los.

“O ócio é apenas o refúgio das mentes fracas, o feriado dos insensatos” (Lord Chesterfield)

Beijinho e até o próximo .

Anuncios

Etiquetado:

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: