O mais importante


Assim como a maioria das mulheres ,  sou bem inquieta e gosto de sempre estar fazendo algo.

Mas um dia estava pensando :e se eu tivesse apenas algunas dias de vida ,sera que  investiria realmente tanto tempo  nessas coisas ou investiria mais tempo nas pessoas a minha volta ?

Sem duvida alguma investiria mais tempo nas pessoas em minha volta ,procuraria marcar a vida delas com minha presença e deixaria bem claro o tåo importante såo para mim .

Temos que aprender a reconhecer o que realmente é mais importante na nossa vida ,existem pais que trabalham tanto para dar o melhor para os filhos mas esquecem que o que os filhos mais querem é um pouco do seu precioso tempo .Esposas que vivem desesperadas pela organizaçåo da casa ,que mal conseguem desfrutar da presença dos filhos e do esposo.

Tudo passa : casa,dinheiro ,beleza ,mas o tempo que passamos com alguém esse fica para sempre na nossa memoria .

Eu sempre me lembro da minha vozinha , pelo tempo que ela dedicou a mim , seu carinho nåo estavam em palavras ou presentes , mas no tempo que ela me dava , sempre estava comigo ,e mesmo depois dela ter morrido , essas recordaçoes nåo envelheceram ou perderam valor ,pelo contrario,mesmo passado muitos anos ainda seguem guardadas na minha memoria , ao contrario de muitos presentes que ganhei mas quem nem sei aonde eståo.

Comece hoje a dar o seu tempo como demontraçåo do seu amor , pare de fazer tudo e sente ao lado do seu esposo, sente com seus filhos ,escute as historias deles ,somente damos o nosso tempo para quem consideramos realmente importante ,e isso nåo tem preço.

Pense sobre isso .

Beijinho e até o proximo .

Etiquetado:

Responder

