Quebrando a rotina

 

Lembram que segunda-feira comentei sobre a minha lista de tarefas , pois é ainda sigo trabalhando nisso , percebi que tenho muitos compromissos inadiaveis , os quais também não gostaria de abrir mão , e tão pouco quero faze-los de qualquer maneira , e pensando sobre o muito a fazer , percebi que queremos chegar em lugares diferentes , mas muitas vezes não estamos dispostos a sair da nossa zona de conforto , ou da nossa rotina , o que anula qualquer mudança .

Todas temos uma rotina quer seja boa ou má , eu considero má a rotina que sempre nos leva ao mesmo lugar ou  que não nos proporciona nenhuma margem de mudança, como: acordar , ir ao trabalho e voltar a mesmice de todos os dias , pois bem , tenho decidido me desafiar a fazer algo a mais, não tem sido fácil , ontem mesmo pensei que não conseguiria encaixar  minhas tarefas nos 7 dias da semana  , mas sabe de uma coisa ,  sim eu posso , ainda não sei como , mas definitivamente eu creio que quando queremos muito algo conseguimos a maneira de fazer , encontramos uma solução .

Sempre gostei de ter uma rotina , me sinto tranquila quando tenho tudo em ordem , mas a um tempinho atrás decidi quebrar esta rotina , e investir em novas oportunidades que seriam trabalho extra , mas me ajudariam a alcançar o meu objetivo.

Como todo começo , preciso fazer alguns  acertos, e as vezes como ontem vem os pensamentos de que será que eu conseguirei? Mas quando temos um objetivo que realmente nos importa , então sempre vamos a encontrar uma maneira de seguir adiante.

E você amiga esta disposta a se desafiar e sair da sua zona de conforto pelo seus ideais?Pense sobre isto :quando realmente queremos algo , encontramos uma maneira de tornar realidade.

 

Beijinho e até o próximo ….

 

 

 

Etiquetado:

Responder

