Quando os planos falham

Ontem estava pensando no que escreveria ….

E ocupada com minhas tarefas acabou o dia e não pensei em nada .

Hoje pela manhã, acordei pensando novamente em que escreveria , e como estava atrasada por ontem ,acabou vindo um desanimo de escrever , pois mais ma vez  estava atrasada nos meus posts .

Já se sentiu assim ? Desanimada porque algo não saiu exatamanete como havia planejado , tinha me organizado durante a semana passada para escrever todos os dias e agora havia começado mal.

Então tinha duas escolhas :

Desistir e me entregar a frustração   de ter falhado nos meus planos ,

Ou ignorar meus sentimento e  me concentrar em recuperar o tempo perdido.

Eu escolhi recuperar o tempo perdido , ignorar meus sentimento , e seguir adiante .

Se queremso alcançar os nossos objetivos , muitas vezes teremos que ignorar nossos sentimentos -porque não dizer na maioria das vezes – principalmente nesses dias em que falhamos em algo .

Quando temos um objetivo , necessitamos estar conscientes de que os dias ruins também existiram , nem tudo será um mar de rosas colaborando com nossos planos , apareceram  os obstáculos , as adversidades ; e é  justamente  nesses momentos que mostraremos o quão determinados  estamos em alcançar o nosso objetivo.

E você amiga , já desistiu de algo por um obstáculo ou conseguiu superar um desafio em  favor do seu objetivo ?Compartilhe sua experiência.

Beijinho e até o próximo.

Etiquetado:

2 pensamientos en “Quando os planos falham

  1. Fabiana Gonçalves 09/10/2012 en 10:21 AM Reply

    Olá dona Nildi , gostaria de deixar uma sugestão para seus posts , a senhora poderia montar posts sobre de como cuidar melhor de nosso esposo quais os melhores cuidados com ele com os filhos com a casa e com a obra de Deus , com esses ensinamentos as solteiras também aprenderão desde já a como fazerem isso .
    Uma dica o seu esposo poderia também preparar um ( blog ou um post ) para orientação dos rapazes ….

    Me gusta

    • Nildi Mendes 09/10/2012 en 10:28 AM Reply

      Oi Lindinha , amei sua ideia e estarei trabalhando nesse sentindo em breve,e quanto ao meu esposo vou comentar com ele .Beijinho

      Me gusta

Responder

