Olha o que encontrei …

Outro dia estava fazendo uma organização no meu closet e acabei descobrindo tantas coisas legais que estavam  tão bem guardadas que nem sabia que estavam ali .

Livros, fotos de pessoas queridas,que  me trouxeram boas recordações, enfim muitas  coisas boas,mas que estavam ali bem guardadinhas ,que nem se percebia sua existência .

Então eu fiquei pensando, em  quantas qualidades, talentos, coisas boas nós temos, mas que acabam ficando tão bem guardadinho por  detrás de uma decepção, um comentário maldoso, medo, insegurança, uma experiência ruim e que  deixamos esconder esse lado especial,que poderiam fazer uma grande diferença na nossa vida.

Quando as nossas emoções estão desorganizadas, acabamos trocando o lado carinhoso, pela frieza devido a  uma decepção. Paramos de dar o nosso melhor porque alguém rejeitou o nosso amor,e sem perceber  vamos deixando o nosso lado bom sumir.

Mas ainda esta aqui dentro, o melhor de nós ainda esta aqui , só precisamos colocar as emoções em ordem.

Nesses  dias eu descobri que muitas  das minhas atitudes estavam mudando devido a algumas situações que havia  vivenciado , acabei me protegendo  para não me decepcionar novamente ,mas essa não sou eu …

Devemos seguir dando o nosso melhor, amando sem esperar  retorno, ajudar , mesmo os que insistem em não querer ser ajudados ,seguir sendo carinhosa , enfim seguir  fazendo a diferença com o melhor que há em nós .

Dê  uma olhadinha dentro de si e procure resgatar este algo especial que acabou ficando escondido por uma decepção ou uma má experiência, e  volte a presentear o mundo com o seu jeitinho especial e único  de ser .

Beijinho e a até o próximo.

Etiquetado:

Responder

