Saiu tudo errado…

Sabe quando você planeja tudo ,organiza para que cada dia esteja tudo em absoluto controle, cada tarefa em sua hora e simplesmente sai tudo o contrário ,pois bem foi assim este últimos dias .

Normalmente eu consigo manter uma “rotina “ das minhas tarefas , mas estes últimos dias foi uma loucura , primeiro eu comi algo que fez mal ,depois não consegui fazer todas as tarefas de casa , no meu dia marcado ,  isso para mim é horrível , pois eu sou aquela chatinha que gosta de ter todas as roupas passadas , e a casa em ordem , se não eu fico chateada , não com as pessoas mas comigo mesmo , sensação de que falhei ….

Mas , eu fiquei pensando e agora como eu vou recuperar esse tempo ,porque aconteceu isso , que chato …

E para minha surpresa , uma resposta não muito conveniente :está  na hora de sair dessa rotina que só te leva ao mesmo lugar dia após dia .

A sua roupa não esta toda passada , mas você sobreviveu , seu esposo está bem vestido …

E a lição que para mim ficou é justamente esta : não podemos esperar o inesperado acontecer para sair da rotina , nós mesmos temos que criar o inesperado , algo extremamente novo , que nos fará  sair não somente da nossa confortável rotina , mas também nos remeteram  a algo muito além que podemos fazer  ou alcançar , mas que por comodidade acabamos não nos arriscando .

Algo novo só surge quando o velho está incomodando .

E a minha velha rotina estava me incomodando , era algo que a um bom tempo eu estava querendo mudar , mas não sabia como , ou talvez não estava disposta a um novo desafio , já que levei anos para construir minha atual rotina ,mas agora com esta resposta é aproveitar a oportunidade e quebrar a rotina .

Na medida que as coisas forem acontecendo eu vou compartilhando com vocês .

Ps.:Esta foto já tem um tempinho , me faz lembrar de uma nova etapa que estava iniciando na minha vida , grandes mudanças ocorreram …

Beijinhos e até o próximo .

Etiquetado:

2 pensamientos en “Saiu tudo errado…

  1. Eliane 07/21/2012 en 10:46 AM Reply

    great website. thank you for the info. cheers!

    Me gusta

  2. sara raquel 07/22/2012 en 10:51 AM Reply

    nilde vc e exemplar memso !!! eu nao consigo fazer nem a metade do que vc faz rsrsrsrsr beijos

    Me gusta

Responder

