Haven’t Met You Yet

Eu amo esta música , e para os que precisam tem a tradução abaixo :

Eu gosto desta música , pois fala de como ele se tornará uma pessoa melhor depois de encontrar a pessoa certa .

O verdadeiro amor nos torna uma pessoa melhor e nos fortalece em nossos princípios, valores e principalmente na nossa fé .

Quando você tem que se anular , abandonar seus princípios para ter o amor de alguém a que se pensar se realmente esta pessoa lhe merece ao seu lado .

O meu esposo sempre acrescentou  na minha vida ,respeitando os meus princípios e valores , juntos nos fortalecemos na nossa fé , e se sozinhos  éramos  ativos no nosso servir a Deus , depois de juntos ,muito mais .

Quando o verdadeiro amor acontecer,esteja segura você vai se fortalecer em tudo,será como um acréscimo , se tornará  em  alguém ainda melhor , e poderá fazer muito mais do que antes …

Pense bem : se esta pessoa vem de Deus para você , como pode está lhe afastando de Deus ?

Não tem lógica Ele colocar alguém em meu caminho que me afaste dEle.

Isso se aplica em tudo até mesmo nas amizades , se alguém não respeitar minha fé , não pode ser minha amiga e ponto final.

“A bênção do Senhor traz riqueza, e não inclui dor alguma”.(Provérbios 10.22)

Beijinho e até o próximo .

Haven’t Met You Yet   – Ainda Não Te Conheci

Não estou surpreendido
Nem tudo dura
Tenho partido o meu coração tantas vezes,
Eu parei de me controlar
Converso comigo mesmo
Eu jogo conversa fora
Fico animado
E depois eu fico deprimido.
Eu tentei tanto para não a perder
Eu vim com um milhão de desculpas
Eu pensei, eu pensei em todas as possibilidades
E eu sei que algum dia tudo isso vai acabar
Vai me mudar e então nós daremos um jeito de resolver isso
E eu te prometo garota, que eu vou dar muito mais do quereceber
Eu só não te encontrei ainda
Mmmmm
Eu poderia ter de esperar
Eu nunca vou desistir
Eu acho que é a metade do tempo
E a outra metade de sorte
Onde quer que esteja
Sempre que tá certo
Você sai do nada e entra na minha vida
Eu sei que nós podemos ser maravilhosos
E baby seu amor vai me transformar
E agora eu posso ver todas as possibilidades
Hmmmmm …….
E de alguma forma eu sei que tudo vai acabar
E você vai me fazer funcionar e então nós daremos um jeito de resolver isso
E eu prometo a você garota que eu vou dar muito mais do que recebo
Eu só não te encontrei ainda
Dizem que tudo é válido
No amor e na guerra
Mas eu não vou precisar combatê-la
Nós vamos acertar
E nós vamos estar unidos
Eu sei que nós podemos ser maravilhosos
E estar em sua vida vai me mudar
E agora eu posso ver cada uma das possibilidades
Hmmm
E um dia eu sei que tudo vai acabar
E eu vou dar um jeito de resolver isso
Garota eu prometo a você que vou dar mais do que receber
Do que receber, Do que receber, Do que receber
Oh, você sabe que tudo vai acabar
E você vai me fazer funcionar e então nós daremos um jeito de resolver isso
E eu prometo a você garota que eu vou dar muito mais do que receber
Yeah, Eu só não te encontrei ainda
Eu só não te encontrei ainda
Oh, Prometo a você garota
Dar muito mais do que receber
Eu disse amor amor amor amor amor amor amor …..
Eu só não te encontrei ainda
Amor amor amor…..
Eu só não te encontrei ainda
Etiquetado:,

Un pensamiento en “Haven’t Met You Yet

  1. Dionira 07/22/2012 en 5:45 AM Reply

    you helped me a lot indeed and reading this your article i have found many new and useful information about this subject.

    Me gusta

Responder

