Voltei …

Olá Lindinhas ,

Eu sei que  estive um pouquinho ausente 🙂 ,mas estavam acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo ,mudança de casa , pledge night do meu maravilhoso grupo Sisterhood ,campeonato de futebol , trabalho , trabalho e trabalho ,  sem querer acabei deixando algumas coisas para depois , mas estou de volta para seguirmos transformando a nossa casa em um lar.

Para hoje algumas fotos desse evento especial que estive participando , mas não percam amanhã uma dica muito especial para fazer uma bonita surpresa para sua família .

Beijinhos e até o próximo .

Pledge Night -Houston

 

Etiquetado:

2 pensamientos en “Voltei …

  1. fABIANE - Brasilia DF 06/20/2012 en 1:00 AM Reply

    LINDAS FOTOS NILDE !!!

    Me gusta

  2. fABIANE - Brasilia DF 06/20/2012 en 1:01 AM Reply

    Até que fim !! eu já estava com saudades Das dicas !!

    Me gusta

Responder

