Desafio Culinário- Strogonoff de Peixe

Essa é uma receita saudável e uma maneira de incluir peixe no cardápio da familia , até quem não gosta muito de peixe , vai amar .

Ingredientes

  • 8 filés de tilapia
  • Sal
  • Limão
  • 2 latas de creme de leite 
  • 2 colheres de  ketchup
  • 1 colher de mostarda
  • alho
  •  1/2 Cebola
Modo de preparo
  •    Corte os filés em tiras não muito finas ,
  •    Tempere com alho , sal e limão(a seu gosto ),deixe descansar por uns quinze minutos
  •    Em uma panela aquecida acrescente  o óleo ou azeite , doure a cebola , em seguida coloque o ketchupe , mostarda e então o peixe, misture  cuidadosamente .
  •    Deixe cozinhar e não fique mexendo , porque o peixe se desfaz muito fácil
  •    Em uns dez  minutos já está cozido , então acrescente o creme de leite ,  mas muito cuidado ao mexer , pois se desfaz muito rápido.
  •    Pode usar cheiro verde para decorar

Servir com arroz branco , salada colorida  ou brocólis.

Etiquetado:,

5 pensamientos en “Desafio Culinário- Strogonoff de Peixe

  1. Patricia 04/18/2012 en 7:51 AM Reply

    Parece ser muito bom, vou fazer para a minha família.

    Me gusta

  2. fABIANE - Brasilia DF 04/18/2012 en 8:47 AM Reply

    Eu vou fazer o Marcus é louco por estrogonoff !!!
    bem diferente Nilde amei !!
    beijinhos !!

    Me gusta

  3. Anónimo 05/14/2013 en 5:40 PM Reply

    Nildinha, fiz essa receita e amei!! Muito boa mesmo, fácil, gostosa e super rápida 🙂

    Gracias :))

    Me gusta

    • Anónimo 05/16/2013 en 2:29 PM Reply

      Só agora vi que meu nome não aparaceu… esse último comentário foi meu rsrsrsr a Rapha 🙂

      Me gusta

      • Nildi Mendes 05/16/2013 en 8:25 PM

        Rapha nunca que eu descobriria ainda mais dizendo gracias :).Eu amo esta receita,é realmente deliciosa.Beijinho!

        Me gusta

Responder

