Desafio Culinário – Peito de Frango recheado

Sabe aquele dia que você quer fazer algo especial , mas não tem muito tempo , pois essa é uma receita ideal.Espero que gostem.

Ingredientes

  • 4  files de peitos de frango( cada peito serve uma pessoa , então de acordo com a familia )
  • Queijo mussarela
  • Palmito
  • Cream cheese
  • Presunto
  • Vagem

Você pode colocar tomate seco , e fazer o recheio ao seu gosto.

Modo de preparo

  •         Tempere o peito de frango com alho , sal e tempero especial para frango , um pouquinho de suco de limão e deixe  descansar por uns 3o min.
  •         Em cada peito de frango passe cream  cheese , em seguida acrescente uma fatia de queijo, presunto , palmito e a vagem (ou folhas de espinafre)
  •        Agora enrole e coloque palitos para que esteja bem fechados, certifique- se de fechar bem, não precisa empanizar.
  •        Cubra com papel alumínio,  leve ao forno médio, deixando cozinhar por uns 40 min.,dependendo do forno.
  •       Enquanto isso prepare um molho de sua preferência tanto branco como vermelho ficam muito bons.

Sirva com salada de folhas e arroz  branco.

Etiquetado:,

4 pensamientos en “Desafio Culinário – Peito de Frango recheado

  1. Erlanda Sales 04/16/2012 en 7:18 AM Reply

    Hummm Que delicia ! Amei a receita, quando eu fizer eu te conto o sucesso rsrs.
    Beijos e saudades

    Me gusta

    • Nildi Mendes 04/17/2012 en 7:28 PM Reply

      Conta mesmo , e depois me diz se a minha sobrinha gostou .Beijinho

      Me gusta

  2. Raquel 04/16/2012 en 11:37 AM Reply

    Nildi amé está receta, la voy a hacer…***

    Me gusta

Responder

