Fazendo da casa um lar

Olá querida, tudo bem ?

Estes dias eu estive pensado sobre o que temos aprendido aqui no blog , sobre a organização da nossa casa e cheguei a conclusão de que como tudo na vida devemos pensar o porque de fazer isto ou aquilo ,quando compreendemos a importância de algo conseguimos uma motivação para nos dedicar pois passamos a ter um objetivo.

Tenha isso em mente – precisamos ter sempre um objetivo – caso contrário caminhamos sem direção e não chegamos a lugar algum.

Ter uma casa organizada é um pequeno começo para transformá-la em um lar ,o lugar mais aconchegante do mundo para sua família, para que eles não desejem estar em outro lugar que não o seu lar doce lar .

Veja essa descrição :

*”Fazer da casa ,em primeiro lugar ,um centro de atenção por sua ordem ,limpeza e conforto ;depois,pela harmonia de paz e amor ,de forma que nenhuma nota dissonante possa arruinar a música de sua alegria; e depois ,pela …segurança da economia e da honra de uma esposa que ” tece” tudo em beleza e ordem em casa.”

È um conjunto , a organização , a maneira como recebemos os nossos familiares ,a rotina do dia a dia , tudo isso influência na hora em que eles decidiram chegar em casa mais cedo ou mais tarde.

Pense sobre isso , se ao invés de exigir que seus filhos e esposo, passem mais tempo em casa ,trabalhe para fazer da sua casa um lar , um ambiente tão agradável , que eles não terão dúvida em querer chegar logo em casa .

Beijinho e até o próximo .

Anuncios

Etiquetado:, ,

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s