Creme de abacaxi

Olá queridas , a receita de hoje é especialmente para quem não tem muita habilidade na cozinha (por enquanto :)), além de super prática é uma delíciaaaaaaaaaaaaaa.

A história foi assim , meu esposo sempre estava me pedindo para fazer sobremesa , então eu tenho procurado fazer algo especial para ele , e nesse dia eu não sabia mesmo o que fazer , então encontrei os seguintes ingredientes e por casualidade acreditem essa era uma das sobremesas  que ele mais me pedia para fazer , e eu acabei acertando  sem saber rsrsrrs.

Espero que gostem .Beijinho.

Creme de abacaxi 

  • 1 lata de abacaxi em calda,ou a prória fruta(cortado em quadradinhos )
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de leite de vaca (use a lata do leite condensado como medida)
  • 2 colheres de sopa de mido de milho

Modo de preparo 

  • Escorra a calda , e corte o abacaxi em cubos,
  • Misture o leite condensado,creme de leite  e meia lata de leite de vaca, leve ao fogo médio,
  • Quando levantar fervura ,adicione o restante do leite  misturado  com o amido de millho dissolvido
  • mexa bem e cozinhe até virar um creme com um pouco de consistência,se necessário acrescente mais amido
  • Deixe esfriar ,
  • Em um refratário coloque o abacaxi cortado , e cubra com o creme frio ,coloque coco ralado por cima para decorar.Bom apetite.
Etiquetado:, ,

4 pensamientos en “Creme de abacaxi

  1. fABIANE - Brasilia DF 03/08/2012 en 5:40 PM Reply

    hum me deu vontade , vou fazer!!!!!!!!!1

    Me gusta

  2. nildaxavier (@nildaxavier2) 03/14/2012 en 7:32 PM Reply

    olha vou fazer esse creme,porque tenho certeza que vai ficar um delicia,depois te conto se realmente ficou.te amo filha,parabéns pelo seu blog,,,,,

    Me gusta

    • Nildi Mendes 03/14/2012 en 7:49 PM Reply

      Com certeza o da senhora vai ficar uma delicia .Beijão,te amo linda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Me gusta

Responder

