Em breve ….

casa um lar

Olá queridas, durante essa semana aprendemos algo sobre  check list  e  como passar roupa ,agora vamos aprender algumas dicas especificas para cada área da  casa, nossa primeira parte será o quarto, para a próxima semana vamos aprender :

 Como arrumar a cama e cuidados especiais,

Como organizar o closet e gavetas,

E algumas dicas de decoração com  minha amiga Renata Toledo ,para deixar o seu quarto bem aconchegante.

Mas como estamos falando de recém casada , outro desafio  se encontra  também na cozinha não é verdade ? Pois bem , cada sábado deste mês estarei postando uma receita super prática e deliciosa para aproveitar no fim de semana .Não percam, começa amanhã com uma colaboração especial da minha querida amiga Paty .

Beijinho e não percam.

Etiquetado:, ,

2 pensamientos en “Em breve ….

  1. fABIANE - Brasilia DF 02/19/2012 en 7:36 PM Reply

    Eu ia te pedir essa dica mesmo Nilde !!!
    não vou perder !!!
    preciso dessas dicas para minha casa nova !!!!!

    Me gusta

Responder

