Depois do sim ….( parte 2)

Eu tinha um problema,e precisava resolver ,então chorar,ou dizer que não conseguia,não iria resolver meus problemas,era hora de agir, de buscar aprender e  sair daquela situação.

Esse é um ponto importante , reconhecer que existe um problema ,pois assim você fica aberta para aprender ,e  as oportunidades começam a aparecer .

Naquele momento eu morava sozinha com meu esposo e a minha amiga mais perto estava como a uma hora de distância e só nos víamos uma vez na semana  e muito rápido,porém, eu comecei a perguntar para ela,o que precisava aprender,e amavelmente ela me ensinava segredinhos que me ajudam até hoje.

E então eu comecei a sempre estar perto de pessoas que podiam me ensinar algo , na maioria eram recém casadas como eu ,mas que sempre tinha um segredinho para me ensinar algo .Eu parecia como  aquela moeda perto do imã ,grudava em quem estava disposto a conversar sobre como cuidar de casa ,ser uma boa esposa , ali estava eu .

Livros,programas de TV específicos para cuidar de casa , eu busquei de tudo , aprendia simplesmente em ver uma revista ,tudo era  e é bem vindo.

Pois bem, sobre essas descobertas que eu vou buscar falar esse mês de fevereiro;e você tem alguma dica que gostaria de compartir com agente ,ou alguma dificuldade que gostaria de ajuda ?

Seus comentários são muito bem vindos.

Beijinho e até o próximo.

Etiquetado:, ,

4 pensamientos en “Depois do sim ….( parte 2)

  1. Cristiane 02/06/2012 en 7:28 PM Reply

    Poxa que bacana gostei , porq passei por essa mesma situação, estarei aguardando os segredinhos, sou uma recém -casada
    Beijos

    Me gusta

    • Nildi Mendes 02/06/2012 en 8:43 PM Reply

      Oi Querida , espero que os próximos posts possam te ajudar .Beijinho 😉

      Me gusta

  2. Erlanda Sales 03/14/2012 en 12:45 PM Reply

    Eu me lembro dessa nossa fase maravilhosa , que a gente ria das nossas aventuras rsrs.
    Beijos

    Me gusta

Responder

