As aventuras de uma recém casada

Queridas amigas ,  durante esse mês de fevereiro eu vou contar um pouco das minhas aventuras de quando  recém casada , as minhas dificuldades  e de como eu tenho aprendido fazer da minha casa um lar.

Não se preocupem,eu sou uma pessoa normal como você , e já estraguei muita roupa ,já queimei arroz , entre outras coisas , mas eu sempre quis ter uma família ,e o desejo de fazer o meu esposo feliz ,me ajudaram muito nesse processo de aprendizagem.

Sim,podem me chamar de Amélia, eu amo cuidar da minha casa ,amo cuidar da minha família  e talvez você diga que isso é antiquado,que hoje em dia as coisas mudaram muito, mas eu sou a moda antiga , de quando a família era mais importante , e que amar era sinônimo de cuidar .

Eu sou feliz sendo assim , e por isso gostaria de compartir essa felicidade que é ter um lar , um marido maravilhoso  e ter esse privilégio de cuidar desse presente todos os dias .

Então ,aproveitem  e desfrutem das  aventuras de  uma  recém casada . Continuação na quarta feira não percam.

Beijinho e até o próximo.

Etiquetado:, ,

4 pensamientos en “As aventuras de uma recém casada

  1. izamar 01/30/2012 en 7:34 PM Reply

    Very cool I’m real exited to read your next post!

    Me gusta

  2. fabiane 02/01/2012 en 7:28 AM Reply

    Amei o novo blog ficou lindo Nilde !!!!!!!
    beijos!!

    Me gusta

Responder

