24 horas

Quem  já assistiu esse seriado americano sabe muito bem o valor que tem 24 horas , pois o agente secreto recebe uma missão para ser cumprida em um período exato de horas , é pura adrenalina, nada de cansaço, sono , fome , é toda força para se alcançar um objetivo.

As  vezes desperdiçamos muito do nosso dia porque não temos um objetivo , apenas nos deixamos ser levados pelos acontecimentos , e é justamente aonde está o perigo pois quem não sabe aonde quer chegar não chega a lugar algum .

Eu percebi isso no meu dia , desperdício de tempo ,não que eu ficasse sentada o dia inteiro , mas a falta de objetivos diários , tornavam meus dias em uma rotina , que não me levavam a nada , por mais que tivesse que fazer muitas coisas .

Então para o final do ano passado , fiz uma analise detalhista de aonde eu perdia tempo , e comecei a estudar uma melhor maneira de aproveitar as minhas 24 horas.

As antigas listas de to do não estavam mais sendo tão eficientes , foi então que eu conheci uma agenda online do gmail que me avisa as  tarefas que eu me propus para aquele dia , e olha tem dado certo.

Os lembretes são enviados por email , e como eu não gosto de ter emails por responder ,procuro  logo fazer a tarefas pela satisfação de marcar feito e poder apagar o email , é claro isso funciona bem se você abre o seu email todos os dias , pois caso contrario só vão encher o seu inbox.

Cada pessoa tem um método eficiente para si , o importante é saber que para que  nossa vida seja produtiva é necessário saber investir cada minuto em algo que nos conduza ao nosso objetivo ,não deixe o tempo passar em branco .Tenha objetivos e trabalhe por eles.

Beijinho e até o próximo.

*P.S -amanhã estarei viajando para Houston ,então até sexta feira com novidades.

Etiquetado:, ,

Un pensamiento en “24 horas

  1. fabiane 01/22/2012 en 2:12 PM Reply

    EU VOU FAZER ISSO !!!!!PRECISO !

    Me gusta

Responder

