UPS …Falha nossa

Olá queridas eu sou uma blogueira iniciante , mas a falha realmente foi grande .Como pode fazer um blog e nem se quer se apresentar ?

Pois bem ,deixe me falar um pouquinho sobre  mim .

Nasci em Brasília ,uma cidade conhecida pela política , mas que tem muitos motivos para ser um lindo lugar para viver.

Em dezembro de 2007 recebemos a notícia de que iríamos mudar para os  Estados Unidos ,e  aqui estou desde de então , atualmente em Mcallen –Texas ,que por sinal é uma linda cidade .

Os primeiros seis meses foram difíceis , tudo completamente diferente da educação das pessoas ao idioma,comida,tudo novo .O mais difícil foi  para  comunicar , isso era o que mais preocupava , pois é horrível não conseguir  comunicar-se  com as pessoas.

Pois bem ,deixando a vergonha de lado eu comecei a falar espanhol , o que era muito engraçado , mas mesmo assim segui  em frente .

Agora o meu desafio tem sido o Inglês , mas como assim ,você me pergunta ,viver nos EUA e não falar inglês ? Eu consigo resolver os problemas diários , mas não consigo por enquanto ter um diálogo ,na verdade eu amo o idioma Inglês para mim é o mais lindo , o que é um fator positivo que me ajuda a não parar de estudar.

Ao contrário do que se pensa o Espanhol acaba  sendo um segundo  idioma aqui , devido ao grande número de pessoas de origem espana,por isso é uma primeira opção , já que é mais fácil do que o inglês.

Mas voltando ao assunto …..

Amo aprender ,eu sei que as vezes é difícil receber uma critica, mas mesmo assim eu gosto quando alguém tem esse cuidado comigo de me ensinar  ,para mim só mesmo quem  ama é capaz de ser sincera com você a respeito de algo que precisa ser mudado .

Isso  é um pouquinho de mim , com o tempo eu falo mais  sobre  família , amigas ,o que eu amo fazer  e muito mais .

Beijinho e até o próximo.

*P.S –hoje eu vou fazer uma receita especial  enviada pela minha sogra , mais tarde eu coloco a foto para vocês.

Etiquetado:, , , ,

Responder

