O tempo passa , o tempo voa ….E o que fica ?

Acordar bem cedo e ver o dia a passar , a correr  , o tempo que não para , uau o  que eu vou fazer , eu mau acordei  e o meu dia já se acabou , a não as crianças estão  chegando  e acabei de organizar a casa, elas iram bagunçar tudo , e o meu marido vai querer o jantar mas ainda não está ponto ….ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Se identifica com a foto ?Pois é a mulher moderna tem encontrado no seu caminho muito, mas muito trabalho e apesar dessa habilidade especial que a mulher tem de lidar com muitas tarefas ao mesmo tempo, algo tem escapado do controle de muitas : as pessoas a sua volta .

Deixa eu explicar : na correria de alcançar mil e um objetivos na vida , quer seja profissionalmente , ou ter sua casa em perfeita ordem, se acaba colocando toda força nesses objetivos , e acaba se esquecendo de que existem pessoas que te amam , e que querem um tempo com você ,tempo para falar como foi o dia na escola , o dia no trabalho ,tempo para rir , tempo para receber ou dar um abraço bem apertado,ou simplesmente tempo para estar junto sem fazer nada ,vou te dar um exemplo , no meu casamento o meu pai me disse :

__”Minha filha , a única  coisa que eu me arrependo é de não ter passado mais tempo com você …”

Meu pai trabalhava tanto que até nos fins de semana que eu ficava com ele , o nosso passeio era até o seu local de trabalho e ali passávamos todo o dia ,é claro que eu estava feliz pois estava com ele , mas eu queria um espaço na vida dele , e muitos anos depois ele mesmo se deu conta de que  podíamos ter no divertido muito juntos .

Enfim , trabalhe , estude , tenha objetivos  lute por eles, mas nunca se esqueça de amar as pessoas a sua volta , de dar para elas esse amor não só em forma de conforto ou presentes , mas principalmente  dê  a sua presença , o seu abraço ,porque afinal de contas trabalho sempre vamos ter , mas momentos especiais com quem amamos são únicos , principalmente se você é mãe pois seus filhos crescem e se vão , e   que você  possa ter bons momentos  para recordar .

Se você não é mãe , com certeza  tem alguém que te ama e que gostaria muito de ter um tempinho na sua vida também ,não espere o trabalho acabar , porque ele não acaba e não espere sobrar tempo porque nunca sobra .

Crie esse tempo na sua agenda  e invista naquilo que realmente é importante na nossa vida :as pessoas , e não as coisas.

Beijinho e até o próximo.

Etiquetado:,

2 pensamientos en “O tempo passa , o tempo voa ….E o que fica ?

  1. fABIANE - Brasilia DF 01/12/2012 en 9:27 PM Reply

    Essa dica é fundamental !!!
    As vezes o material só não preenche o espaço é preciso dar atenção ,carinho e tudo mais ….
    Amei !!

    Me gusta

  2. nildimendes 01/12/2012 en 10:52 PM Reply

    É isso mesmo Bia , mas vocês são a família mais carinhosa e atenciosa que eu conheço …beijinho

    Me gusta

Responder

